quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Quatro jovens resolveram fazer uma brincadeira um pouco fora do comum para sua idade. Um deles leu em uma revista de esoterismo como fazer o jogo do copo. Um sistema de comunicação com o além chamado OUIJA.
Um dos garotos sabia que seu pai tinha um tabuleiro. Resolveram comprar um copo e começar a sessão. Esperaram seus pais saírem de casa para acenderem as velas na sala e iniciar os trabalhos. Algumas rezas, piadas e movimentos dos garotos no copo, um deles resolve fazer as perguntas sérias:
- Tem alguém ai?
E o copo se movimenta para o sim
- Qual é o seu nome?
E o copo vai para a palavra não.
- Você é homem ou mulher?
O copo treme repentinas vezes e para. Os jovens começam a gostar da brincadeira:
- Você era careca?
Todos caem na gargalhada e o copo não sai do lugar.
- Como você morreu?
O copo volta a tremer mas não sai do lugar. Os rapazes insistem e a pergunta foi repetida três vezes, até que o jovem que perguntava pede uma prova da existência de um espírito na sala:
- Se há alguém nessa sala, dê um sinal.
Nesse momento o telefone toca repentinamente. Eram 22:00. Os jovens ficam assustados num primeiro instante, mas depois se acalmam e começam a dar risada da situação. Da coincidência do telefone tocar. Eles não atendem ao telefone e o mesmo para de tocar. Depois de um pouco de hesitação, decidem voltar a brincadeira.
De volta ao tabuleiro, o jovem repete a pergunta:
- Tem alguém ai? Dê-me uma prova que você está ai...
Novamente o telefone toca. As crianças ficam assustadas e deixam o tabuleiro cair. As peças se perdem pela sala enquanto os ruídos incessantes do telefone ecoam por toda a casa. Os jovens criam coragem e resolvem atender ao telefone. Num lançe de desespero e impulsionado pelos amigos, o jovem pega o telefone e diz com uma voz tremula:
- Alô?
Silencio absoluto. Algumas gargalhadas dos garotos e mais uma tentativa:
- Alô? Alô? Tem alguém ai? Em tom de brincadeira
Mas, ao invés de silêncio, uma voz sai do fone:
- Essa é a prova
Todas os jovens saem correndo de casa, desesperados, pedindo a Deus por suas vidas e prometendo nunca mais brincar com os mortos.
nega dos sonhos
Tudo começou quando uma menina que se chamava Raihany ela tinha 11 anos de idade.Ela sofria preconceito porque ela era negra.
Uma linda noite de lua cheia ela foi dormir com a mente muito pesada por causa do preconceito contra ela.Ela começou a ter pesadelos e derepente ela moreu de medo no meiu do pesadelo.
A partir dessa noite ela começou a sufocar pessouas que tem preconceito igual as crianças da escola dela,e quem dorme reto olhando pro teto,ou seja posição de morto.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Mulher de branco

No folclore brasileiro o mito é descrito como sendo a materialização de um fantasma de mulher que, aparentando ser real e de grande beleza física, seduz homens solitários e os convence a acompanhá-la até à sua casa. Invariavelmente seguem-na até às proximidades de um cemitério, por volta da meia-noite, quando então são informados ser ali a sua morada, desaparecendo em seguida.
O Palhaço da Kombi

Em meados de 1990 uma estória assombrou a grande São Paulo. Por ocasião do lançamento de uma série especial no jornal NP chamada “os Crimes que abalaram o Mundo”.
Foi apresentado o caso de um Palhaço norte americano que na década de 60 assassinava crianças. Alguém inspirado na reportagem começou a difundir a história de que um palhaço na cidade de Osasco estaria roubando crianças para vender seus órgãos, moda na época, aos poucos a estória chegou em toda grande São Paulo, e ganhava tons cada vez mais verídicos, agora o palhaço atacava em todo a região, tinha dois ajudantes, uma Kombi azul, e só atacava em escolas publicas.
A história chegou ao ponto que pessoas juravam ter visto reportagem no “AQUI AGORA”, e realmente o boato foi tão forte que o NP chegou a dar algumas capas para a “gangue do Palhaço”, uma escola (nome desconhecido), em Mauá chegou a ser “atacada” pelo Palhaço, todos sabiam de alguém que conhecia a vítima, mas ninguém conhecia a própria vítima.
25 de Dezembro

Era noite dia 25 de dezembro, era natal e eu desci pra rua como sempre fazia. Mas algo aconteceu. Eu comecei a conversar com uns amigos, daí eu vi uma garota - por sinal muito bonita - me aproximei dela comecei a conversar. Até aí estava tudo bem, mas as horas foram se passando eu não tava notando pois tava entretido com ela. Era como se eu tivesse encontrado uma princesa, ela era linda. As horas foram passando deu 12:00 da noite daí ela olhou pra mim e disse toque em mim e veja quem sou. Quando eu toquei, ela era gelada. Era como se eu tocasse numa pedra de gelo, mas como era noite e estava frio eu não liguei. Foi ai que eu me aproximei pra beija-la e ela saiu e disse que tinha que ir embora; e pediu pra que eu não a seguisse. Mas eu sou muito petulante e tinha gostado dela, resolvi segui-la - mas escondido ela entrou na rua do cemitério. Eu achei estranho e me arrepiei, mas fui procura-la. Foi aí que vi ela entrando no cemitério. Não vou mentir que me assustei - uma moça jovem entrando em um cemitério às 12:10 da noite não é normal mas eu resolve entra no cemitério pra obter respostas dela. Quando eu entrei o coveiro perguntou o que eu queria, então respondi que eu queria encontrar uma moça que tinha entrado lá. Foi aí que o coveiro me disse que não tinha visto ninguém alem de mim. Mas eu achei que ele estava zuando comigo. Desci pra rua novamente e vi umas garotas sorrindo de mim. Claro fui até elas pra perguntar porque então rindo. Foi aí que quase desmaio elas disseram que eu estava falando sozinho na praça sentado. Então fui correndo ao cemitério pra perguntar ao coveiro se ele conhecia a mulher cuja a descrição eu dei, mas ele espantado olhou pra mim e me chamou, me levou até um túmulo aonde estava a foto da garota que avia morrido a 15 anos. Muitas pessoas acharam que eu estava louco, mas eu nunca mas irei esquecer o dia 25 de dezembro.
Hello Kitty, a encantadora gatinha de um bilhão de dólares, é produto de pacto com o demônio?

Quando surgiu, em 1974, Hello Kitty ainda não tinha um nome. Sua primeira aparição foi com um lacinho vermelho na orelha esquerda e sentada, o suficiente para conquistar o mundo inteiro, com seu charme e meiguice!
Um ano depois, em 1975, a gatinha ganhou um nome (aquele que todas nós conhecemos): Hello Kitty.
Também neste ano, sua família foi criada e seu primeiro produto foi lançado: um porta-moedas:
Em 1976, a companhia Sanrio incorporou a marca Hello Kitty e, para comemorar, criou uma nova pose para ela: em pé.
Satisfeitos com o sucesso da nova pose, em 1977 a Sanrio lançou uma nova imagem: dessa vez a Hello Kitty apareceu pilotando um avião:
Em 1978, Hello Kitty já aparecia com roupas e poses diferentes, em lugares variados também
Grandpa (vovô) e Grandma (vovó) foram introduzidos na família da Kitty, em 1979.
Em 1980, no auge do esporte tênis, Hello Kitty foi lançada como tenista, conquistando mais um público de fãs!
No ano de 1981, a Sanrio lançou outros tipos de produtos da Hello Kitty, como câmeras, telefones e outros eletrônicos. Foi também neste ano que foi lançado o primeiro filme da Kitty: "O novo guarda-chuva de Kitty e Mimi".
Após conquistar a União Soviética com sua coleção xadrez, em 1983 Hello Kitty foi nomeada criança embaixatriz da Unicef naquele país.
Hello Kitty ganhou mais um amiguinho, em 1985: Tiny Cham.
Também neste ano foi lançada sua imagem cozinhando, o que conquistou pais como fãs!
Com a intenção de atrair mais fãs adultos, em 1987 a Sanrio lançou uma coleção branco e preto da Hello Kitty:
Em 1988, o primeiro desenho animado da Kitty foi transmitido na tv, pela emissora CBS Television.
Um novo tipo de produto foi lançado, em 1989: quadrinhos.
Foi em 1990 que o parque temático da Hello Kitty (Sanrio Puroland Theme Park) foi inaugurado.
Hello Kitty foi nomeada criança embaixatriz da Unicef também no Japão, em 1994:
Brincadeira do Compasso
obs:o dono desse blog ja fez essa brincadeira.
Maria Fumaça
A Loira do Banheiro
Lenda urbana que surgiu dentro dos banheiros das escolas municipais nos anos 80 foi motivo para que muitas crianças e adolescentes não fossem ao banheiro em horário de aula sozinhas.
Diziam que era uma professora , que dava aulas nas escolas das periferias que se apaixonou por um aluno, e seu maridinho nada satisfeito tomou uma atitude um pouquinho exagerada, enforcou e esfaqueou sua esposa, ( opa quero dizer sua ex-esposa, mortinha da silva).
Era alta cabelos louros compridos , usava uma saia a qual deixava a mostra um belo par de pernas compridas e finas, e um casaco longo, isso quando estava de costas , bastava ela virar para ser sebo nas canelas, e salvem-se quem puder, pois um rostinho sangrento cheio de algodão e o corpo todo esfaqueado , ninguém resiste não é ?
__ Fessora posso ir ao banheiro ? , E a professora respondia.
__ Sim mais volte logo para não perder a matéria.
Há como era bom os anos 80, nos reuníamos para discutir o time de basquete, namoricos de crianças, comer seu lanche escondido, para não ter de dividir com o amiguinho, e principalmente matar aulas, era bom mesmo os anos 80, até que a Loira do Banheiro surge para disputar o espaço, mas felizmente quem ganha somos nós estudantes, crianças e adolescentes .
Maria Sangrenta

Bloody Mary (conhecida também como Maria Sangrenta ou Bruxa do Espelho)é uma lenda urbana que faz parte do folclore ocidental (e oriental, como visto em algumas produções do gênero cinematográfico). De acordo com a lenda, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente à um espelho de banheiro, ela aparecerá frente ao convocador e o arrancará seus olhos.
O Mito
Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro. Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo. Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira", levou um tombo (é o que os familiares dizem), quebrou a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive nos EUA, mas sua identidade é um sigilo absoluto.
fale Bloody Mary